quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Paulista fiscaliza transporte alternativo

Do JC Online Com informações da Rádio Jornal
 
A Prefeitura do Paulista iniciou nesta terça-feira (9) a Operação Pente Fino, com o objetivo de fiscalizar trabalhadores que atuam no transporte alternativo da cidade. Nesta manhã, 10 agentes de trânsito estão fiscalizando o trecho da Estrada de Manepá entre o Engenho Maranguape e o Bairro do Janga.
A operação foi motivada por denúncias de irregularidades. De acordo com Fábio Beltrão, diretor interino de transportes do Paulista, entre as denúncias que chegaram à Secretaria está a de que existem veículos circulando com selos clonados. Nesta manhã, já foram feitas três apreensões de veículos, todos eles com placas fora do sistema, além de um sem o adesivo obrigatório.
Segundo Fábio Beltrão, quando o motorista de transporte coletivo recebe uma notificação de trânsito, ele paga multa, e quando o veículo está devendo tributos ao município ele tem que regularizar a situação para que o veículo seja liberado.
Paulista possui aproximadamente 400 Kombis que atuam no transporte alternativo. A Operação Pente Fino segue por tempo indeterminado

Nenhum comentário:

Postar um comentário