quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Hospital Miguel Arraes pede que voluntários doem sangue

Com o fim de ano chegando, época em que os acidentes aumentam, o HMA faz o apelo; ação será nesta quinta-feira (18), das 8h às 12h e das 13h30 às 17h

Imagem do Google

Da Redação do pe360graus.com

O Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista, Região Metropolitana, realiza, nesta quinta-feira (18), sua primeira Campanha de Doação de Sangue. O objetivo da ação, feita em parceria com o Hemope, é aumentar o estoque do hemocentro e conscientizar a população sobre a importância do ato da doação.

Para doar, a pessoa deve ter entre 18 e 65 anos, estar acima de 50 quilos, não se encontrar em jejum, apresentar boas condições de saúde e levar um documento com foto. Segundo a coordenação da Agência Transfusional do HMA, o número de doações diminuiu no fim do ano, quando, ao mesmo tempo, é observado um grande avanço no número de acidentes com a consequente elevação da demanda por sangue.

A doação é aberta a todos que se interessem. A campanha vai acontecer das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, no Hospital Miguel Arraes, que fica na confluência da BR-101 Norte com a PE-15, em Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário