quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Água poluída nas torneiras de Arthur Lundgren 1

Cidadão repórter

Meu nome é Estella Gomes, moro no bairro de Arthur Lundgren 1, município do Paulista.
Gostaria de fazer uma denuncia sobre a água distribuída pela COMPESA.
Há mais 40 dias, nota-se, que a água que está nos sendo distribuída pela compesa está poluída, suja, pois ela cheira mal, e sai das torneiras com resíduos.
Já reclamamos à COMPESA, e em seguida ao vencimento do prazo dado pela mesma, reclamamos à ARPE, mas até então nada foi feito. Dão prazos e estes prazos nunca foram cumpridos.
Todos os vizinhos e moradores das redondezas estão muito insatisfeitos com isso, pois, todos pagamos pela água tratada, e a agua que está vindo para nosso uso, tem muito mal cheiro, e sujeiras claramentes vistas. Estamos utilizando AGUA POLUÍDA!!!!
Há incidências, na maioria das casas afetadas, de diarréia, infecção intestinal, e manchas na pele.
A agua "fede" tanto que não serve nem para banho, nem para lavar roupas, e quem está lucrando além da compesa, são os vendedores de água mineral, haja vista que compramos água mineral até para tomar banho.

Isto é uma vergonha, pois todos os moradores da redondeza já ligaram para a compesa e para a arpe... e nada fazem!

Será que temos que viver com doenças e infecções por mais tempo?

Atenção COMPESA!!!!!!!!

RESPOSTA:

A Compesa informa que a alteração da qualidade da água em algumas áreas de Arthur Lundgren I foi ocasionada por uma infiltração de esgoto na rede de abastecimento de água. Tão logo tiveram conhecimento do fato, os técnicos da companhia adotaram as providências para consertar o vazamento e impedir a infiltração. Foram identificados e solucionados os dois focos de infiltração, sendo um na rua Venturosa e um segundo vazamento no registro, localizado na Avenida Paulista. A Compesa continua monitorando essas áreas a fim de analisar se a água está dentro do padrão de qualidade ofertada à população pela companhia. Agradecemos a compreensão dos nossos clientes e nos colocamos à disposição para qualquer solicitação através da Central de Atendimento 0800 081 0195. Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário