quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Líder político dá boas vindas ao Blog

O Blog Paulista Mais apesar de novo na cidade, vem crescendo e alcançando seus objetivos. Lideranças políticas, já percebem a importância do trabalho realizado pelo portal e apoiam a iniciativa.
Vejam o que diz o vereador do município, Sílvio Moura:

Quero aqui parabenizar toda a equipe do blog paulistamais.blogspot.com, nasce mais um instrumento de fortalecimento da nossa democracia. Paulista recebe sem dúvidas, com muito entusiasmo essa iniciativa. Onde temos, ainda, muita carência de informação em nossa cidade. Com muita imparcialidade, credibilidade e profissionalismo, os paulistenses terão acesso às informações que interessa no dia a dia de todos. 
Assuntos da Política, Economia, Esportes, Saúde, Cultura e Entretenimento vão fortalecer o debate virtual em nossa cidade. Como representante legal do povo, tenho como princípio defender todos os dias o verdadeiro exercício da liberdade de expressão como fortalecimento da nossa democracia.
Encerra com um convite  - Aproveito, e convido à todos  do blog para acompanhar o meu trabalho na Câmara dos Vereadores, através das minhas contas no site de relacionamento orkut. Vendo fotos, solicitações, ofícios, requerimentos e principalmente vídeos das plenárias podendo assistir em casa meu trabalho para melhorar o nosso bairro e nossa cidade. Inclusive, participando com sugestões e críticas.
Um forte Abraço do amigo-vereador e Líder do Pt do B, Silvio Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário