domingo, 14 de novembro de 2010

Oposição articula debates para eleição de 2012

Da Assessoria de Imprensa do Democratas do Município do Paulista
   
 Passada as eleições gerais, os partidos já começam a se movimentar visando o pleito municipal em 2012. Em Paulista, a oposição a Yves Ribeiro (PSB) não perde tempo. Democratas, PPS, PV, PMDB, PTC, PT do B e PHS reuniram-se na noite deste sábado (13), em um restaurante da cidade, para discutir a formação de um possível grupo.
     De acordo com Felipe do Veneza, principal articulador da aliança e o nome a ser trabalhado para disputar a prefeitura em 2012, a grande preocupação são com a renovação dos quadros. “Estamos andando pela cidade, debatendo os problemas com a população e ouvindo as reivindicações. Precisamos construir novos alicerces, novos caminhos. Paulista precisa de renovação.” afirmou o líder.
     E, segundo o presidente do DEM no município, Ronaldo Moura, outro desafio é renovar o legislativo, a oposição espera eleger no mínimo dez  vereadores nas próximas eleições.  “Já contamos com o um grande número de líderes comunitários, ativistas políticos e candidatos a vereador. Nossa união está crescendo e ficando cada dia mais forte.” Contou otimista, Ronaldo.

Um comentário:

  1. É de pessoas que tenha compromissos que Paulista precisa e tem todo meu apoio. Estamos cansado de ver nossa cidade abandonada.

    Renova Paulista.


    Jose Renato Moura.

    ResponderExcluir