sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Casal é atropelado e morto na parada de ônibus em Paulista

pernambuco.com

Um homem e uma mulher foram atropelados e mortos no início da manhã de hoje às margens da PE-22, em Paulista. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRV), os dois foram atropelados por volta das 5h30, enquanto aguardavam um coletivo na parada de ônibus.
Os mortos foram identificados como de Cristina Martins de Souza e Silva, de 36 anos e José Severino da Silva, 51. Eles eram casados e moraram perto do ponto de ônibus. Segundo familiares, ele havia chegado do trabalho e teria levado a esposa até a parada de ônibus, para que ela fosse ao emprego.
O motorista do veículo envolvido no acidente, Edson Donato de Araújo, 50, foi encaminhado para a Delegacia de Maria Farinha. Na delegacia, ele disse que um dos pneus do carro furou, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo, que subiu no acostamento atingindo as duas vítimas.
O carro, um chevete de placas KFR 9817, foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC), que atestou que um dos pneus dianteiros realmente teria furado. No entanto, de acordo com o BPRV, o veículo deveria estar a uma velocidade de pelo menos 100 km/h.

Com informações do repórter Ed Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário